quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro dia de escola


 
 

Lembro-me muito bem do primeiro dia em que fui à escola. Estava quase a fazer 7 anos, naquela altura só entravam para a escola os alunos que tivessem 6 anos no dia em que a escola abrisse, eu sou de 24 de Outubro por isso fiquei para o ano seguinte. O primeiro trabalho que fizemos nesse primeiro dia foi irmos apanhar folhas de videira e decalcá-las para uma folha em branco que colorimos a seguir. No final do dia (o horário era das 9h às 15h) os pais foram-nos buscar. Foi a minha mãe que foi e ao vê-la mostrei-lhe toda contente as folhas que tinha pintado; disse-me que não estava muito bem pois não se percebiam os contornos das folhas porque eu tinha pintado tudo a eito. 

4 comentários :

Anónimo disse...

Deves ter ficado triste... :( tenho pena de ti...

zeza disse...

Como é que adivinhaste?! Não tive coragem de o escrever...

ROSA disse...

FORAM BOMS MOMENTOS era bom ser criança inocente ROSA

zeza disse...

Olá Rosa, muitos beijinhos pra ti. Qualquer dia ponho uma foto minha contigo e com a Augusta, afinal sempre fomos as melhores amigas, naquela altura.