sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O meu primeiro beijo


A primeira vez que um rapaz disse que gostava de mim tinha eu 12 anos, olhei para ele desconfiada e ao mesmo tempo admirada! Não acreditei; de mim não se gostava assim, pensava eu; ainda por cima a maioria dos meus amigos eram rapazes. Aos 15 anos fiquei perdidamente apaixonada por um moreno lindo um ano mais velho do que eu. Ele olhava para mim desconfiado e penso eu que ele pensava “ de mim não se gosta assim”. Um ano mais tarde continuava apaixonada por ele. Houve um dia em que fomos passear para o rio de Murça, um grupo de rapazes e raparigas, e o tal moreno também ia. Não sei muito bem como, num dado momento em que ficamos só os dois beijei-o nos lábios… E foi assim que aconteceu. Se tivesse ficado à espera nunca tinha acontecido! E foi tão bom e bonito aquele único beijo com aquele moreno de olhos verdes que cintilavam como estrelas e faziam o meu coração apertar-se e dar pulinhos no peito…

3 comentários :

cátia disse...

Boa noite, Srª Zeza :)
Oh é tão bonito lembrar-se de todos os pormenores, e pelo o que disse o rapaz era bem bonito!

beijinhos

zeza disse...

Olá Cátia, sim, o rapaz era bem bonito mas mais do que isso, era muito bondoso.

Muitos beijinhos para ti e obrigada por seguires as minhas histórias.

Anónimo disse...

Tão bonito!!!Que recordações...