quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chiclas...





Ontem entrei num quiosque para meter o euromilhões, (sim, também jogo!) e ao olhar para o lado vi dentro de uma taça chiclas gorila. Há quanto tempo não as via… já me tinha esquecido delas; comprei algumas. Lembrei-me que por volta dos meus 13 anos tive um amigo colorido, não foi namorado, foi só um amigo que de vez em quando me oferecia chiclas gorila. Eu guardava-as numa caixa como se fossem um tesouro e não me atrevia a comê-las; chegaram mesmo a ficar duras como pedras por tê-las guardado tanto tempo. Por acaso esse amigo é hoje meu cunhado. Também me lembrei agora de outro amigo que me oferecia garrafas de água das pequenas.


6 comentários :

CECILIA disse...

Por acaso esse teu amigo que te dava as chiclas gorila é o meu marido? Um beijinho.

zeza disse...

Pergunta-lhe a ele. Beijinhos.

cátia disse...

Boa tarde Srª Zeza, vejo que já desde pequena que tinha muitos admiradores, pessoas bonitas é assim :)

Essas pastilhas são tão boas. Um grande beijinho

zeza disse...

Muito obrigada Cátia, és muito simpática e também muito bonita. Beijinhos pra ti também.

Anónimo disse...

Quase todas as energias e sentimentos funcionam por atração. Pelo menos as sinceras e verdadeiras.
Generosidade com generosidade se paga. Um sorriso com um sorriso se paga. Amor com Amor se paga.
Disse que jogou? Agora só lhe falta atrair o primeiro prémio desse jogo. Porque amores, simpatias e sorrisos vejo que já atraiu muitos.
BOA SORTE.

zeza disse...

O primeiro prémio seria ouro sobre azul. Muito obrigada.