segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O que me apetecia muito hoje…



Hoje apetecia-me mesmo muito ter 5 ou 6 anos. Ter uma dor de ouvidos terrível. Nessa altura a minha mãe pegava em mim, deitava a minha cabeça no colo dela e, se estivesse a amamentar a minha irmã, punha-me 2 ou 3 gotas de leite no ouvido directamente do peito dela; ou então fervia azeite numa colher no bico do fogão ou nas brasas da fogueira, embebia com algodão em rama e punha-me no ouvido e eu ficava deitada no colo dela à espera que passasse. Também podia ser uma grande dor de dentes e nesse caso era mais durante a noite; chamava por ela dizia que me doía os dentes e ela dizia para ir ter com ela e me deitar ao pé dela; eu deitava-me, encostava-me ao peito dela, ela abraçava-me e eu adormecia assim no conforto dos seus braços. Queria tanto ser pequenina hoje e que me doessem os ouvidos ou os dentes…


1 comentário :

Sandra disse...

Se estivesse-mos mais perto, nao era preciso teres 5 ou 6 anos, poderias encostar-te no meu peito e eu dava-te todo o carinho que necessitas. Um grande beijinho, e mesmo estando longe, sabes que podes contar comigo. SEMPRE!!