quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hoje conheci um escritor francês





Arranjei umas horas para fazer em casa de uns senhores em frente ao lar onde trabalho, comecei hoje. E foi ao sair de casa deles que fui apresentada ao Sr. Olivier Ikor, romancista, escritor, antigo jornalista, vive agora em Portugal há cerca de uma dúzia de anos. Segundo as suas palavras “ Lisboa é a mais bela cidade para escrever.” Conversei um pouco com ele, é muito simpático, ofereceu-me dois livros, “Caravelles - le siècle d’or des navigateurs portugais”  e o seu mais recente romance que vai sair em França agora em Março, “Les quatre journées d’Amerigo Vespucci”. Fiquei de os ler e de lhe dizer o que acho, pediu para eu ser simpática na avaliação. Eu respondi que não poderia ser de outra maneira.





1 comentário :

jing zi disse...

Ola Menina Zeza, Foi uma agradável supresa encontrar o seu blog. Está muito bem estruturado, simples, objectico e principalmente muita vivência humana. Continue, estamos aqui pra a apoiar e sermos solidários. Fiquei muito contente ao descobrir um pouco o seu "outro" lado. Parabéna , um beijinho. Alfredo Santos