quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desejem-me sorte


Hoje não me sinto muito inspirada, as recordações embrulham-se todas na minha cabeça e não consigo separa-las. Estou à procura de trabalho. Não, não fiquei desempregada, continuo na APPACDM mas preciso de arranjar mais um trabalho. Vou sair agora para a Santa Casa da Misericórdia em Lisboa na rua da Trindade, para entregar uns quantos documentos que eles me pediram para me inscrever no apoio domiciliário; por isso desejem-me sorte.







4 comentários :

Cecilia disse...

Entao desejo-te muita boa sorte......................Um beijinho grande. Cecilia

cátia disse...

Olá srª Zeza, vai correr tudo bem! é preciso muita força e espírito positivo ;)

Boa sorte, beijinhos

Sandra disse...

BOA SORTE!! Bjos.

ROSA disse...

olà zeza nao hà um dia sem ir ao teu blog tras_me muitas recordaçoes desejo_te muita sorte pois es uma pessoa que sente muito as coisas escelente escritora beijinhos ROSA