segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quero um cão







Quando a minha filha mais velha tinha 3 anos (há 12 anos atrás) pediu-me muito um cão e eu disse sempre que não. Um dia ela estava muito triste e eu perguntei-lhe:



- O que tens?
- Quero um cão…
- Não! A mãe não gosta de cães.
- Então e gostas de gatos?
(aqui pensei que ela fosse pedir um animal que eu gostasse e resolvi dizer que não)
- Não.
- E de galinhas?
- Também não.
-E de coelhos?
- Não.
- E de burros, gostas?
(aqui dei um salto e pensei que estava a traumatizar a minha filha, de certeza que ela não me ia pedir um burro)
- Sim, gosto de burros.


Ela abraçou-me e disse “oh mãezinha, vês! Então compras um burro pro  teu quarto e um cão pro meu!”

2 comentários :

Anónimo disse...

Por certo nunca dividiram a casa com o tal burrinho. Se calhar a menina nunca teve o cão tão desejado...
Mas a filha que passados doze anos pode ouvir este episódio contado por sua mãe como se ontem tivesse acontecido... Essa menina é com certeza uma menina de muita sorte!
BOM PRÁS DUAS!!!

Anónimo disse...

Sim, eu tive um burro na minha infancia, o Saroto (porque nao tinha rabo)e sim a minha filha teve um cao aos 7 anos, o Chopin.
Mas sao historias que vou guardar para depois...

Zeza