quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Do meu quase susto e do susto de hoje!



Hoje e depois de um dia agradável e sereno, ao cair da noite quando ia para a minha aula de yoga tive um pequeno descuido e bati no carro da frente, houve várias travagens e por azar fui a única que bateu, não foi nada sério mas o Sr. do outro carro quis fazer uma participação amigável por causa dos sensores do pobre carrito! Este foi o quase susto.

Quando chego a casa vejo o Santiago todo estendido no chão e a babar-se todo, e aqui é que foi o susto! Já está a recuperar, depois da visita ao veterinário e de uma injecção já quer começar a saltitar. A saber que engordou mais 5 Kg, pesa agora 21,5 Kg, o veterinário diz que está óptimo e garantiu-me que não é desta que ele morre!

Agora vou ver se consigo dormir um soninho sossegado.




3 comentários :

Anónimo disse...

Ó Zeza mas o que é que ele tem? Coitadinho!

zeza disse...

Olá Susie.

Comeu mais de 1 Kg de erva no quintal, ficou mal disposto e com 40 de febre. Já está melhor.

Joana disse...

Também apanhei um grande susto, maior do que o teu.

Deixa-me já dizer-te que o cabelo da boneca do desenho é igual ao teu quando acordas.