segunda-feira, 18 de junho de 2012

Momentos de lazer

Hoje era dia de limpar a cozinha a fundo mas resolvi trocar as voltas ao dia. Primeiro cinema com a Inês: "A Branca de Neve e o Caçador", adorei o caçador! Deixo aqui o trailler.





Depois um pequeno momento de leitura (livro que comprei depois do cinema e que é a parte dois de "Quando sopra o vento norte") perto das minhas curgetes e alfaces. Habituei-me recentemente ao chá de alface, à sopa de alface e à salada de alface;  por isso nada mais natural do que plantar alfaces para não correr o tempo todo para o supermercado e também porque me sinto bem rodeada delas. Costumo tratá-las descalça para sentir a energia da terra. E caso me esqueça de um marcador de livros, posso sempre usar uma folha da ameixoeira!

















E para acabar os momentos de lazer nada melhor do que ouvir a música que não me sai do pensamento por estes dias.





3 comentários :

Anónimo disse...

Sim senhora! Rica vida é o que é!!

cátia disse...

Boa tarde srª Zeza, nada melhor que um dia para descontrair e relaxar!
Está tão linda :)

e a música também é muito bonita, beijinho grande

Anónimo disse...

Pareceis, senhora, Branca de Neve repousando nos jardins de seu Château. E cuidai, que sempre pode aparecer por aí algum caçador que roube vosso formoso coração! Não admira que sejam tão viçosas vossas polivalentes alfaces, pois têm uma cuidadora muy formosa, atenta e jovial. Deve ansiar a terra pela subtil e musical passagem de vossos airosos e belos pés. E não esqueçais muitas vezes vossos marcadores de livros, não vá a ameixoeira ficar sem suas folhas e deixar de proteger, com sua sombra, vossa sedosa pele dos perniciosos raios solares cheios de UVA. E por último deixai que vos diga que é um "must" vossa policromática tatuagem. Os mais sinceros e respeitosos cumprimentos deste vosso servo, que se inclina perante a vossa muy admirável singularidade.