sexta-feira, 9 de março de 2012

Comer gomas às escondidas



Todas as minhas irmãs estiveram em Paris. Não chegamos a estar as quatro juntas. Umas iam outras vinham. Por fim acabaram por ficar lá duas. Uma delas quando foi para lá no primeiro ano ia trabalhar até às 17h e vinha ter comigo ao meu quarto. Eu tinha um quarto, em frente ao museu d’Orsay, nas águas furtadas do prédio onde trabalhava como cozinheira em casa de uns condes italianos. Levava-lhe o jantar e ela acabava por ficar por lá. Tínhamos uma amiga que também nos visitava e enquanto eu servia o jantar aos condes elas jogavam às cartas no meu quarto e comiam gomas às escondidas, porque eu lhes ralhava por elas gastarem o dinheiro mal gasto.



1 comentário :

Cecilia disse...

Ainda me lembro dessas gomas e como nos as comiamos depressa com medo que fossemos apanhadas por ti...........Um bjo.