sábado, 8 de junho de 2013

Deixa estar que eu pincho!


- O que é que disseste mãe?!


Pinchar = Saltar


















Tirei a roupa da máquina de lavar, peguei na bacia e fui estendê-la ao quintal. Ao sair da porta da garagem deparei-me com o mesmo espectáculo de quase todos os dias: a Joana e o Santiago na brincadeira em frente às escadas que dão acesso ao estendal. Tentei passar mas o Santiago de tão doido que é (ainda não consegui perceber muito bem como é que este cão pode ter tantos tiques da doidice de cada um aqui de casa) começou a saltar e não me deixava passar. A Joana tentou segurá-lo mas ele virou-se e revirou-se, puxou e repuxou... E a bacia quase que foi pelos ares juntamente com toda a roupa, que ainda por cima era branca! Para não me irritar disse então à Joana "deixa estar que eu pincho p'ró quintal".


2 comentários :

cátia disse...

Boa tarde Srª Zeza, espero que esteja tudo bem consigo :)

espero vê-la estes dias na festa.

A joana está tão linda e imagino a festa quando ela e o santiago estão juntos.

beijinho grande*

zeza disse...

Olá Cátia, só vou ao Sto. António se tu vieres cá a casa!

Beijinhos.