segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hoje sinto-me um bocado desassossegada







E todos nós temos dias assim, uns mais desassossegados do que outros! Normalmente tento não me preocupar muito quando me sinto assim, mas hoje, não sei… Estou ansiosa, sem paciência, raivosa. Tento animar-me, logo vou ao yoga, já desde o mês de Junho que não vou. Estou a precisar, faz-me falta. Vai ser bom, espero eu! Depois do jantar vou trabalhar, hoje faço noite, também não vai ser mau, acho eu! O meu pai está doente. Hoje foi internado no hospital de Vila Real, a minha mãe foi com ele. Foram só os dois, têm 76 anos e não sabem ler nem escrever. O meu pai quase não anda e a minha mãe já foi operada à anca e ao joelho. Ainda não tive noticias. Gostava muito de estar lá com eles. Estou aqui! Já limpei a casa toda, fiz mil e uma coisas; agora estou aqui sentada em frente ao computador, bem sentada até, mas o que eu mais queria era estar lá! Estive lá há, duas semanas atrás, também deu jeito, mas não estou lá hoje e queria muito estar. 





1 comentário :

Anónimo disse...

"Porque aqui está o que disse o Senhor Deus, o Santo de Israel: É na conversão e na calma que está a vossa salvação; é no repouso e na confiança que reside a vossa força."

Força e coragem, tudo há-de correr bem. Um abraço.