sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"Até há três dias, eu era um médico dedicado sonambulando pela vida. Depois, aconteceu-me ver um fantasma, receber e-mails do além, tornar-me suspeito não de um mas de dois homicídios, passei a andar a monte, agredi um polícia e recorri à ajuda de um conhecido traficante de droga."




Elizabeth, mulher do pediatra David Beck, é brutalmente assassinada num lago nas imediações de Nova Iorque. Oito anos depois, perto desse mesmo lago, são encontrados mais dois corpos. Entretanto, David começa a receber e-mails misteriosos cujo conteúdo apenas podia ter sido escrito pela sua falecida cara-metade. Não conformado com a situação, David tenta a todo o custo deslindar este novelo, do qual pouco ou nada sabe, mesmo que para isso tenha de pôr em risco a sua própria vida, já que nesses e-mails Elizabeth havia sido bastante clara ao pedir-lhe que não revelasse a ninguém. Poderá David sonhar com este reencontro, ou serão os obstáculos maiores que o amor?

"Um livro repleto de suspense, uma escrita vivaz e hilariante que capta magnificamente a atenção do leitor até ao último minuto."

Muito, muito, muito intenso! Adorei!


Sem comentários :