segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Não se assustem quando...



... forem a conduzir e algum camionista apitar, principalmente se levarem mini-saia!




No início quando tirei a carta e comecei a conduzir foi um stresse terrível. Ir da Venda do Pinheiro para a Penha de França era uma aventura e tanto! Nos primeiros dias nem música conseguia ouvir de tão nervosa que ía. Sentia-me bem com o silêncio no carro para poder ouvir todos os sons e estar atenta a tudo o que se passava lá fora. Quando alguém apitava e eu percebia que não era para mim ficava toda contente mas se fosse desfazia-me em desculpas.
 
Com o tempo e a prática fui deixando de ouvir buzinadelas (assim como também já ouvia música em altos berros), no entanto ficava intrigada porque sempre que passava por algum camião, sem aparentemente ter cometido alguma asneira, continuava a ouvir buzinar. Só recentemente percebi porquê e achei engraçado.



1 comentário :

Anónimo disse...

São as vantagens de ser camionista!!!!!!