quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estou de regresso de Paris

Esqueci-me de vos dizer onde fico exactamente quando vou a Paris. Pois bem, fico no "16ème arrondissement", no 31, rue Vineuse, ou seja, mesmo ao lado da esplanada do Trocadéro em frente à Tour Eiffel. Houve um ano em que alguém me perguntou se não ficava triste por ir trabalhar nas férias, ao que eu respondi com um grande sorriso: "Como posso ficar triste quando sempre que quero é só virar a esquina e encontro-me logo diante da Tour Eiffel e ainda por cima vou p'ra casa com os bolsos cheios de dinheiro?!

Fico sempre extasiada quando me encontro em frente da Tour Eiffel; às vezes sinto mesmo alguns momentos de "déjà vu".




 











 
 Normalmente o último passeio que dou é sempre p'rós lados dos buquinistas da Notre - Dame. E aproveito também para tomar o último café por lá.




 






 

4 comentários :

laura disse...

Tambem gostei muito de estar em Paris pela segunda vez (mas é como se fosse a primeira ja que essa correu mal). Acho que tens capacidade para te tornares francesa. E concordo: quem e que nao gosta de chegar a casa com os bolsos cheios de dinheiro?? (apesar de trabalhar o verao todo?)

zeza disse...

Gosto muito de ti Laura. És uma querida.

Joana disse...

Eu gosto muito de ir a Paris e tambem gosto da Tour Effel!

Joana disse...

E já que tens os bolsos cheios aproveitas e compras-me uma wii!