segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Meryl Streep e EU

Numa entrevista que li da Meryl Streep, ela dizia que para se esquecer um pouco da fama e sentir-se mais humilde, passava a roupa a ferro. A entrevista foi dada pela altura em que saiu o filme "A Dama de Ferro" e à pergunta: "Você é uma dama de ferro no seu dia a dia?", ela, fazendo uma brincadeira com o título do filme respondeu: "Dama de ferro , eu? Só se for uma dama de ferro de passar: Já fiz muito isso na vida" (faz o gesto de quem passa a roupa).

Ora bem, eu quero mostrar-lhe e mostra-lhes, então, o que faço quando passo a roupa a ferro para não cair na monotonia:


Dama de Ferro

3 comentários :

Cacau disse...

Ahahah bela ideia!! Eu tb passo a ferro ao som de música, passa mais depressa! ;)

zeza disse...

Uaaaauuuuuu!!! Um comentário! Obrigada, obrigada, obrigada. Mil vezes obrigada.

laura disse...

A serio?!Es incrivel, nem queria imaginar a minha mae.....