quinta-feira, 27 de março de 2014

Um mergulho gigantesco e emocionante ao longo das 1083 páginas do livro de Julia Navarro "Diz-me Quem Sou"





Uma apaixonante aventura protagonizada por personagens inesquecíveis, cujas vidas constroem um magnífico retrato da história do século xx. Desde os anos da Segunda República espanhola até à queda do muro de Berlim, passando pela Segunda Grande Guerra e pela Guerra Fria, o novo romance de Julia Navarro transborda de intriga, política, espionagem, amor e traição.

"Dona Laura ficou surpreendida quando lhe telefonei para a informar de que já tinha a história de Amélia escrita.
- Que rapidez!
- Na verdade, ia escrevendo à medida que investigava.
- Venha amanhã às quatro da tarde.
Sentia-me satisfeito, embora também um pouco melancólico. Concluíra o meu trabalho e, depois de entregar o original, teria de reencontrar a minha própria vida e esquecer Amélia Garoyoa."

Eu diria mesmo mais: "terei de reencontrar a minha própria vida e esquecer Amélia Garoyoa."

Este foi sem dúvida um dos livros que li e mais me agradou até hoje.



2 comentários :

cátia disse...

Que linda srª Zeza! espero que esteja tudo bem consigo.


beijinho grande

zeza disse...

Obrigada Cátia.

Tu é que és linda!