quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Com a Madeline Hunter estamos sempre bem!




Ele entrou na vida dela com a ousadia de uma tempestade.
Ela arrebatou-o com a intensidade de um furacão.
Sete anos e milhares de quilómetros depois… o reencontro está finalmente marcado.

Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida.
As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança!

Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama – até a revelação do seu mais secreto pecado.

"Ela era linda. Mais bela ainda do que havia imaginado quando a sua mente a despira durante todos aqueles anos desde o primeiro encontro."

"A lua cheia lançava uma luminosidade admirável no quarto de Leona. Conseguia ver bem o suficiente para ler, se assim o pretendesse, o que seria uma atitude sensata.
Seria bem melhor ocupar a mente com as palavras de outras pessoas do que permanecer assim deitada, meio desperta e meio a sonhar, atormentada por imagens e pensamentos que não lhe permitiam repousar."




Sem comentários :