quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pêlo de rato!




Hoje apetece-me escrever sobre futilidades; de vez em quando também faz bem. Este ano e pela primeira vez cortei o cabelo em Paris e gostei. Como tenho pêlo de rato, como se costuma dizer, às vezes tenho dificuldade em acertar no cabeleireiro e no corte. Confesso que se me dessem a oportunidade de mudar alguma coisa em mim eu escolheria com toda a certeza mudar o cabelo, sempre sonhei em ter cabelos bonitos; quando conto isto à minha filha mais nova ela olha para mim e diz-me que outro cabelo não me ficava bem, que este está bem para mim, e mais uma vez, como se costuma dizer "a verdade sai da boca das crianças". Pois então, agora em Dezembro tinha a intenção de voltar a Paris para um novo corte. No entanto, com a vinda dos meus pais cá para casa e outros percalços, acabei por não ir. Fiquei um pouco frustrada, não tanto por não ir a Paris mas por não saber onde ir cortar o cabelo! Foi então que alguém investigou e sugeriu a conselho de umas "Coquettes" que fosse ao Brasil ali mesmo no centro de... Mafra, ao "Junior". E aqui está o resultado por apenas 28 euros!!!!!!!!!!!!! (Sempre ficou um bocadinho mais barato do que a ida a Paris). Devo dizer que o atendimento é cinco estrelas já para não falar da simpatia do próprio Junior. E mais, enquanto lavam a cabeça com toda a cerimónia e atenção a cadeira onde estamos sentados vai-nos fazendo uma massagem... às costas; como também realçaram as "Coquettes" faz muito bem ao ego!



4 comentários :

Anónimo disse...

Ma che bellissima! O eixo Paris-Brasil-Mafra é super chique e "coquette"!!! Belissima e "rebelle"!

Cátia disse...

Está muito bonita srª Zeza :)

beijinhos

zeza disse...

Muito obrigada Cátia.

Tu é que és linda (e então o teu cabelo nem comento!)

Sandra disse...

whao!!! Que chic... Fica-te muito bem! beijinhos.